Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução:

Devolução:
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo (conforme código de defesa do consumidor), por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7(sete) dias corridos e a empresa fará a restituição do valor pago na compra.

Troca:
 Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a Troca do mesmo (conforme código de defesa do consumidor), no prazo máximo de 30(trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos personalizados.

Como Proceder:
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento com todas as informações da compra.

Formas de devolução:
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizado por coleta via transportadora, sem nenhum custo. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. A política da empresa referente a trocas e devoluções está em conformidade com a legislação vigente do código de defesa do consumidor.

Reembolso:
O reembolso somente será realizado, após o produto retornar Centro de Distribuição e a devolução do valor pago pelos produtos será na mesma forma de pagamento utilizada na compra:


CANAIS DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento:
- Segunda a sexta das 7hs às 20hs.
- Sábado das 8hs às12hs.


Atendimento Online:

- Whats: (35) 98423-7368 (35) 99864-5525
- Chat:
Clique no site para Iniciar o Atendimento Online
- E-mails: atendimento@lineaplas.com.br /contato@sobanheiras.com.br/

Telefones:
Fixo: 35 3422-2208 Vivo: 35 99864-5525  Tim: 35 99104-4947 Vivo: 35 98423-7368  Oi: 35 98703-5008 Claro: 35 98474-6084 Sac: 35 98417-8108.

Show Room:
- Segunda a sexta das 7hs às 20hs.
- Sábado das 8hs às 12hs.

SAC:
Whats: 35 98417-8108 – Fixo 35 3422-2208 Email: sac@lineaplas.com.br